A10 Networks anuncia solução de gerenciamento de app em múltiplas nuvens e data centers

0

A A10 Networks apresentou a plataforma de controle A10 Harmony que gerencia aplicações em múltiplas nuvem e data centers. O ambiente oferece uma arquitetura de controle multi-tenant de alta escalabilidade que incorpora análises em tempo real, por aplicação, e gerenciamento central para orquestração de serviços de aplicações seguras em ambientes híbridos – desde data centers físicos até nuvens públicas, privadas e híbridas.

Os recursos de controle e análise da plataforma A10 Harmony revolucionam fundamentalmente a forma como os serviços de aplicações seguras são fornecidos, protegidos e gerenciados. Com a capacidade de trabalhar em data centers tradicionais e nuvens, a solução é atualmente a única plataforma baseada em controladores do mercado que pode fornecer análises, configuração e orquestração em ambientes de aplicação híbridos.

No núcleo da ferramenta estão as avançadas capacidades analíticas por aplicação ligadas ao novo controlador A10 Harmony. O controlador integra agora análises de hardware da A10, o portfólio da linha Thunder e as ofertas nativas para nuvem da série Lightning.

A visibilidade e inteligência centralizadas derivadas da análise por aplicação presentes no portfólio aumentam consideravelmente a eficiência das equipes dos clientes da A10 no aprimoramento da experiência do usuário final. A análise por aplicação da A10 ajuda a melhorar a capacidade de planejamento e otimiza a infraestrutura de TI para ambientes de nuvem elástica e, entre outros recursos, ajuda a reduzir drasticamente o tempo empregado para solução de problemas, fornecendo de forma proativa alertas sobre anomalias de desempenho ou de segurança.

Segundo a A10, os recursos analíticos da A10 permitem que os clientes gerenciem com eficácia as cargas de trabalho de aplicação em todo o espectro de implementações tanto híbridas como de legado em data centers – ao contrário de outros fornecedores, cuja resposta para nuvem exige um appliance específico de produtos adaptados para aceitar um subconjunto de cargas de trabalho na nuvem.

A integração do controlador A10 Harmony, com recursos de gerenciamento e análise, está disponível no portfólio de serviços de aplicações seguras da A10, incluindo balanceamento de carga e entrega de aplicações, firewall de aplicações web e inspeção SSL.

São dois modelos de implantação: o primeiro permite às organizações o uso como uma oferta SaaS (Software como Serviço) administrada pela A10, tornando-a muito simples, rápida e econômica. A controladora também está disponível como solução de software escalável e gerenciada pelo cliente em seus ambientes de data centers ou nuvens, incluindo serviços da VMware, Amazon Web Services (AWS), Google Cloud Platform e Microsoft Azure.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.