NTT Data firma contrato de dois anos para desenvolver aplicativos ao HSBC

1

A NTT Data fechou um contrato com o HSBC para o desenvolvimento de novos aplicativos e manutenções de grande porte em sistemas de propriedade do banco. Com duração de dois anos, o projeto deve contar com a participação de 150 pessoas.

Trata-se do primeiro contrato firmado pela fábrica de software da NTT Data, que foi inaugurado em novembro do ano passado, na cidade de Curitiba.

Entretanto, não é o único da relação comercial de mais de sete anos que a empresa mantém com o banco. "A assinatura desse contrato com o HSBC representa a validação do bom relacionamento que temos mantido com o banco nos últimos anos", diz Rui Schoenberger, vice-presidente da NTT Data.

Segundo ele, o projeto auxilia a empresa desenvolver ainda mais a sua fábrica de software "para que possamos conquistar mais contratos e atender não só o Brasil, mas a América Latina também."

A NTT Data é uma provedora de serviços de tecnologia da informação (TI), que faz parte do grupo japonês de telecomunicações NTT. No Brasil, a empresa adquiriu o grupo Value Team e a Total Systems

A área de telecomunicações representa 50% do seu faturamento no mercado nacional, mas a empresa atua também nas verticais financeira e de manufatura.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.