SAP cria grupo de apoio para estreitar laços com parceiros e expandir negócios

0

A SAP Brasil decidiu um criar um grupo de apoio para estreitar os laços com os seus parceiros comerciais em todo o País e, também, dar suporte à expansão de seus negócios.

Trata-se do Conselho Nacional de Canais SAP (CNCS), que também pretende explorar e desenvolver de forma colaborativa as ideias apresentadas pelos parceiros em reuniões trimestrais.

Nos encontros serão discutidas maneiras de tornar as companhias mais sustentáveis, por meio de ações de governança corporativa, fusões e aquisições, busca de capital externos, entre outros temas.

"Queremos atingir um crescimento sustentável e, para isso, devemos entender as perspectivas dos nossos parceiros", afirma Sandra Vaz, vice-presidente de vendas, ecossistemas e canais da SAP Brasil.

Segundo ela, a missão da companhia é acelerar o crescimento dos seus parceiros e da própria SAP, traçando em conjunto planos de ações e os próximos passos para questões de capital, especialização ou mão de obra.

Através do conselho de canais, a companhia pretende dar continuidade à sua estratégia de expansão geográfica e de fortalecimento dos parceiros de negócios.

No primeiro trimestre de 2013, o crescimento das vendas indiretas da companhia foi de 65%, em relação ao mesmo período do ano passado.

Hoje, 27% das vendas da SAP Brasil são realizadas de maneira indireta e o objetivo é chegar aos 40% até 2015.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.