Compaq lança notebook com leitor biométrico

0

A Compaq lançou sua nova linha de produtos e dentre os modelos de notebooks, está o Presario CQ-17. Com design moderno e discreto, o notebook traz recursos como o leitor biométrico que permite o desbloqueio do Windows em apenas 1 toque e a tecnologia Sleep & Charge, que possibilita ao usuário carregar equipamentos via USB mesmo com o notebook desligado. Com 17 mm de espessura e fabricado no Brasil, o modelo tem preço a partir de R$ 1.299 e pode ser encontrado nos principais varejistas do país, seja lojas físicas ou e-commerce, a partir de setembro.

Preparado para desempenhar todas as atividades diárias do consumidor doméstico e do usuário corporativo, o Presario CQ-17 conta com porta USB tipo-C, com dimensões reduzidas e novo formato simétrico que aceita a conexão de qualquer um dos lados do conector. Isto significa que não é mais necessário perder tempo procurando o lado correto para conectar um dispositivo. Além disso, esta nova porta possibilita cargas mais rápidas e longa duração.

Na cor prata e com tela de 14' HD, ou seja, de alta definição, para reprodução de conteúdo e vídeos, o notebook soma ao novo portfólio da Compaq configurado com processador Intel Dual Core, memória de 4GB, sistema operacional Windows 10 e com duas opções de tecnologia de armazenamento: HD de 500GB e/ou SSD de 32GB. O dispositivo conta ainda com a compatibilidade completa do Microsoft Cortana, agente digital, que nasceu para melhorar a experiencia do usuário, auxiliando na realização de atividades como: enviar lembretes com base na hora, em locais ou em pessoas; rastrear pacotes, times, interesses e voos; enviar e-mails e SMSs; gerenciar seu calendário e manter você atualizado; criar e gerenciar listas; bater papo e jogar; encontrar fatos, arquivos, locais e informações; e abrir qualquer aplicativo no sistema.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.