Betta Tecnologia expande operação e pretende crescer 36% em três anos

0

A Betta Tecnologia está ampliando a sua presença no mercado. Ativa há 23 anos, a empresa de Franca, no interior paulista, iniciou operações em São Paulo, Ribeirão Preto, Belo Horizonte e Triângulo Mineiro.

A meta é crescer 36% nos próximos três anos. Segundo Munir Buchalla Filho, diretor da empresa, os dois propulsores dessa expansão geográfica são o aporte do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), por meio do programa Prosoft, e a conquista do nível E da certificação do programa MPS-BR (Melhoria de Processos do Software Brasileiro).

"Isso significa que agora fazemos parte de um seleto grupo de apenas 19 empresas em todo o País que têm esse nível da certificação MPS-BR, que garante ao cliente que o prestador de serviço segue processos e normas na elaboração e implantação de projetos que envolvem software e infraestrutura", explica.

Segundo o executivo, a Betta Tecnologia já está se preparando para subir mais um degrau na escalada de certificação do MPS-BR, a fim de atingir os níveis C, no próximo ano, e A, em 2016.

Com a estrutura de desenvolvimento de sistemas e infraestrutura localizada no interior de São Paulo, na cidade de Franca, e a atuação em grandes clientes também na região de Belo Horizonte, Ribeirão Preto, São Paulo e Triângulo Mineiro, a empresa tem como meta faturar R$ 20 milhões em cinco anos.

A empresa criou uma área de pesquisa e desenvolvimento, que tem como meta identificar no mercado as demandas tecnológicas para transformar em soluções para os segmentos de agronegócio, manufatura, saúde e varejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.