T-Systems é certificada para ofertas de serviços na nuvem baseados em SAP Hana

0

A T-Systems foi certificada como provedora de serviços de hospedagem pra a plataforma SAP Hana Enterprise Cloud. Com isso, a companhia pode oferecer serviços de big data end-to-end baseados em nuvem.

Usando a plataforma SAP Hana, a T-Systems passa a oferecer aos seus clientes aplicativos de Business Intelligence de alto desempenho em um ambiente de big data.

Este ambiente vai permitir aos usuários analisar dados em massa virtualmente e em tempo real, que são transformados em informação crítica para o gerenciamento de suas empresas.

Além disso, a oferta da solução também vai permitir a estes clientes entrarem no mundo do big data sem a realização de grandes investimentos uma vez que, na nuvem, eles pagarão apenas pelo que for utilizado.

"A plataforma SAP Hana turbina a análise de grandes volumes de dados estruturados. Para explorar este potencial por completo, datacenters, rede, aplicativos e processos integrados precisam interagir perfeitamente. Nós investimos precisamente neste nível de desempenho da plataforma", explica Ferri Albolhassan, membro do board da T-Systems.

Segundo o executivo, a companhia também integrou a plataforma SAP Hana a sua oferta em nuvem Dynamic Services para Soluções SAP, o que significa que os processos de negócios dos seus clientes podem ser aprimorados ou completamente redefinidos.

Um elemento chave para a obtenção da certificação é a nova DCP (Dynamic Cloud Platform), colocada em expansão pela T-Systems há pouco tempo e em contínua expansão.

A DCP dá aos clientes acesso padronizado a todas as ofertas em nuvem, como infraestrutura como serviço, colaboração como serviço ou software como serviço.

Trata-se de uma plataforma escalável e unificada com processos automatizados que facilitam a adição de novos aplicativos. A nova infraestrutura baseada em nuvem também amplia os níveis de serviço para os clientes, uma vez que elimina completamente o downtime causado por manutenções de rotina e atualização de componentes-chave.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.