Grupo Trust firma acordo para comercialização da plataforma Fluig

0

A Trust acaba de firmar um acordo com o Fluig, plataforma de colaboração e produtividade da Totvs, para a implantação e venda de licenças de uso como o mais novo canal homologado. Lançado no ano passado, o Fluig é uma solução de gestão unificada de processos, documentos e identidades. Com isso, a Trust estima um incremento de 20% no faturamento em 2015.

Com investimento de R$ 200 mil, a Trust já está qualificando seus profissionais para tornarem-se especialistas na implantação da solução. Assim, a companhia passa a oferecer consultoria aos clientes do Fluig e torna-se homologada na implementação dos sete módulos que compõe a plataforma.

"A Trust chega para agregar muito ao programa de canais do Fluig, trazendo uma expertise complementar e totalmente aderente às necessidades das empresas que procuram soluções para tornarem-se mais produtivas", ressalta Marilia Rocca, vice-presidente de Plataformas e Cloud da Totvs, responsável pela unidade do Fluig.

"A partir do momento que nos associamos a uma empresa referência no mercado e que possui uma carteira fidelizada de clientes, nós otimizamos nosso alcance para atingir um público cada vez maior", diz Valdir Pandolfi, diretor de Inovações da Trust.

Para a integradora, há ainda a possibilidade de acesso a uma base de clientes que a empresa não atinge com sua solução de BPM atual. Com a venda de uma plataforma completa e de ótimo custo-benefício como o Fluig, a companhia terá a oportunidade de ampliar sua atuação em outras regiões.

"A comercialização e implementação do Fluig expande não só o portfólio de produtos como as áreas de atuação da companhia, fazendo com que a empresa cresça ainda mais rapidamente", ressalta Pandolfi. Atualmente a Trust é parceira de empresas internacionais líderes em seus mercados como SAP, Oracle, Microstrategy e Ultimus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.