Magazine Luiza reduz tempo para aprovação de pagamento

0

Com 744 lojas em 16 estados brasileiros, a rede varejista Magazine Luiza contatou uma solução para centralizar as contas a pagar de vários bancos em um único portal na internet, via desktop. "A solução oferecida pela Accesstage para aprovação dos pagamentos é bastante flexível em relação as regras de aprovação e devido a isso atendeu todas as necessidades de Governança Corporativa do Magazine Luiza. Com a centralização de todos os pagamentos em um único portal tivemos uma redução em 70% no processo de aprovação de pagamentos e também maior controle das contas a pagar", explica Marilise Bertelli Diniz, gerente Financeiro da Magazine Luiza.

O Autorizador de Pagamentos da Accesstage (www.accesstage.com.br foi lançado em 2004, para atender à necessidade específica de um grande banco. "Hoje, a solução atende os principais bancos pagadores sendo utilizada por mais de 350 empresas de diversos segmentos, inclusive aquelas que adotam o conceito de Centro de Serviço Compartilhado (CSC), para as atividades financeiras", comenta Élcio Groppa, gerente de Produtos da Accesstage.

Direcionado as empresas de todos os tamanhos, ele permite a criação de perfis diferenciados de usuários, definição de faixa e assinatura por tipo de serviços, neste caso, as faixas e alçadas são definidas para as autorizações dos pagamentos e para as consultas dos mesmos. Após o processamento dos arquivos-remessa (gerados pelo ERP ou pagamento offline) no Autorizador, os pagamentos são disponibilizados para aprovação e consultas por filtros (empresa, grupo, banco, lote, modalidade do pagamento e conta corrente), com vencimento na data vigente ou futura. Além dessas facilidades, após o processamento dos arquivos retornos disponibilizados pelos bancos pagadores, o usuário dispõe de pesquisas para gestão dos pagamentos rejeitados, cancelados, efetivados, bem como, históricos dos lançamentos.

Essas facilidades estão disponíveis para desktops, tablets e smartphones. Tanto a versão mobile, em nuvem, quanto a opção para desktop possuem a função multibancos. Com ela, o cliente autoriza os pagamentos de todos os bancos num único local, acompanha e autoriza os pagamentos as liquidações a qualquer momento e onde quer que esteja, na empresa ou fora dela, com a possibilidade de receber alertas por SMS – novidade oferecida na solução para controle pendentes de aprovação e pagamentos vencidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.