Interactive Intelligence anuncia plataforma para engajamento no Brasil

0

A Interactive Intelligence Group Inc. , disponibiliza um novo serviço em nuvem no Brasil.  A arquitetura única do PureCloud Engage, juntamente com sua funcionalidade avançada, de rápido desenvolvimento e possibilidade simplificada de assinatura mensal, oferece aos contact centers a chance de impactar rapidamente os negócios de uma organização, com resultados consistentes e a mais inovadora experiência de relacionamento para clientes e agentes de atendimento.

O PureCloud Engage está baseado na solução da Amazon Web Services, e projetado com uma arquitetura de microsserviços que visa atingir novos níveis de confiabilidade, segurança e escalabilidade, além de oferecer às empresas entrega imediata e contínua das aplicações mais inovadoras.

Para Ricardo Gorski, CEO da Interactive Intelligence no Brasil, a plataforma PureCloud Engage tem o potencial de revolucionar o mercado brasileiro de atendimento. "O grande desafio do setor hoje é poder oferecer uma plataforma de atendimento que consiga reduzir custos e aumentar a produtividade ao mesmo tempo. Com a nossa solução arquitetada em nuvem, as empresas conseguirão atingir o resultado desejado, pois não precisarão se preocupar com instalação de infraestrutura, apenas com o consumo da tecnologia", garante o executivo.

Raul Rincon, vice-presidente sênior de Vendas para América Latina da companhia, explica que a nuvem é uma plataforma disruptiva e que o investimento nessa tecnologia guiará a estratégia da Interactive Intelligence na região. "Na era de ruptura dos modelos tradicionais de negócios, a hiperconectividade e o aumento da competição, a nuvem surge como opção certeira para que empresas sejam competitivas ao permitir que os recursos sejam alocados de maneira mais eficaz ao mesmo tempo em que reduz custos".

PureCloud Engage apresenta, ainda, um abrangente conjunto de recursos da indústria, incluindo roteamento omnichannel, resposta interativa de voz habilitada para fala (IVR sigla em inglês), gravação de chamadas, gestão da qualidade e elaboração de relatórios, discagem preditiva e de saída, integrações de CRM e script gráfico. Também inclui características de comunicação e colaboração corporativa, como capacidades de IP PBX, videoconferência, diretório corporativo, chat, compartilhamento de desktop e gerenciamento de conteúdo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.