Diretorias de canais e expansão regional da IBM Brasil têm novos líderes

0

A IBM Brasil nomeia novos líderes para duas áreas consideradas estratégica para os negócios da companhia.

Vânia Curiati assumiu a Diretoria de Parceiros Comerciais e Alianças, passando a responder por Canais. Ela substitui João Felipe Nunes, que agora lidera o relacionamento e as negociações com um cliente da IBM.

A executiva liderava a estratégia de expansão regional para a América Latina desde 2010, período em que a companhia teve importante crescimento em cidades-chave e com alto potencial de negócios em tecnologia.

Na IBM há 23 anos, Vânia passou por diversas posições de liderança, como executiva da divisão de software no Brasil e diretora de inside sales (vendas online).

Já Guto Azevedo será o diretor de expansão regional, uma das principais iniciativas de crescimento da IBM para países em desenvolvimento. Essa posição era antes ocupada por Frank Koja, atual líder de mainframe da IBM América Latina.

O executivo está na IBM há 20 anos e ocupou funções estratégicas na divisão de serviços, como diretor de strategic outsourcing e diretor de delivery de serviços, responsável pelos projetos de terceirização atendidos a partir do Centro de Tecnologia da IBM em Hortolândia (SP).

Azevedo também foi gerente geral da joint venture criada entre IBM e Fiat, em Minas Gerais, para prestação de serviços de tecnologia da informação (TI) para a montadora.

Durante sua carreira na IBM, Guto também ocupou diversas funções com foco em planejamento de TI, consultoria e finanças. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.