Algar Tech incorpora o app Telegram para atendimento dos serviços de BPO

0

A Algar Tech, visando a impulsionar a multicanalidade no relacionamento com o cliente nas operações de BPO (Business Process Outsourcing), implantou mais um canal para atendimento: o Telegram, um modelo de comunicação instantânea.

"O aplicativo móvel para troca de mensagens tem sido escolhido por diversas empresas para o relacionamento com clientes, devido a sua característica para uso corporativo e facilidades para entrega de autoatendimento, o que traz mais segurança para as operações nos contact centers", explica Marco Aurélio Borges Matos, diretor de operações BPO e aplicações da Algar Tech.

O app também tem sido utilizado com essa finalidade, pois possibilita a criptografia das conversas, o intercâmbio de arquivos de quaisquer tipos, além das possibilidades de automações, tornando o atendimento ao cliente mais seguro, simplificado e com melhor custo.

Para os operadores de contact center da Algar Tech esse novo canal é totalmente integrado aos painéis de gestão de atendimento multicanal, o que possibilita interagir com vários clientes simultaneamente e serem mais ágeis e assertivos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.