Hershey do Brasil terceiriza serviços de TI com a Unisys

0

A Unisys Brasil acaba de firmar um contrato com a Hershey, uma das maiores fabricantes de chocolate do mundo, para fornecer um amplo conjunto de serviços de TI e apoiar a marca em suas operações no país. Com o fim da antiga associação com uma marca local, a Hershey assume o negócio de forma integral e passa a focar no crescimento de sua presença no mercado brasileiro e para isso escolheu a Unisys como parceiro estratégico na área de tecnologia.

Firmado no terceiro trimestre de 2015, o acordo tem duração de 60 meses e contempla suporte a diversas operações da Hershey no país, incluindo sua fábrica em São Roque/ São Paulo, seu Centro de Distribuição em Guarulhos e seu escritório corporativo na capital paulista. O valor do contrato não foi revelado.

O modelo contratado prevê a prestação de serviços de suporte remoto (service desk) a todo o quadro de funcionários das três unidades da Hershey, além de suporte de campo (field services), monitoramento do ambiente de servidores e gestão do Data Center com plano de contingência (disaster recovery). Para as operações de Data Center, a Unisys poderá utilizar a infraestrutura da Ascenty, seu principal provedor no Brasil nesta área.

"Sabemos que uma gestão eficaz da infraestrutura de TI é fundamental para antecipar problemas e propor soluções e melhorias que aumentem a eficiência operacional, a produtividade e o retorno sobre os investimentos. E para esse projeto buscamos um parceiro de tecnologia que pudesse nos suportar com altos níveis de serviços, ferramentas globais e uma forte presença local", explica Fernando Rocha, CIO da Hershey para a América Latina.

"Para nós é motivo de muito orgulho a confiança depositada na Unisys por uma marca reconhecida mundialmente como a Hershey. Nosso objetivo é atuar como um parceiro estratégico, buscando agregar soluções que contribuam para a melhoria contínua das operações de TI e auxiliem a Hershey em seu crescimento no mercado brasileiro e latino-americano", afirma Helcio Beninatto, presidente da Unisys para a América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.