Huawei lança solução OceanStor DJ para armazenamento e gerenciamento de dados

0

A Huawei anuncia a disponibilidade do OceanStor DJ para o mercado brasileiro, um software que permite ao cliente um melhor armazenamento e gerenciamento de dados. Esta plataforma traz inovação para o mercado local, oferecendo serviços de armazenamento de dados sob demanda, por meio de um gerenciamento unificado, aumentando significativamente a eficiência na operação de um Data Center.

Ela permite que os clientes selecionem serviços de gestão de dados a partir dos mercados de aplicações corporativos, implantem em pools de recursos de seus Data Centers em nuvem e, portanto, estabeleçam rapidamente sistemas de aplicações personalizados para um determinado serviço, sem operações adicionais, tais como configuração de armazenamento, montagem e sintonia. Além disso, o OceanStor DJ pode imediatamente arquivar e reciclar dados de serviços off-line e recursos de armazenamento divulgados, nomeadamente melhorando a eficiência de operação de TI.

A partir de seu know how, a Huawei traz o OceanStor DJ ao Brasil com um conjunto de políticas orientado ao negócio, além de configurações que combinam com a utilização dos recursos de armazenamento – diminuindo o tempo necessário na implantação das aplicações de TI.

Ele é orquestrado em catálogos de serviços que podem ser atrelados às aplicações dos clientes. Atuando em parceria com mais de 30 fornecedores de soluções de armazenamento, sua arquitetura aberta permite que aplicações de diferentes fornecedores forneçam serviços de armazenamento para Continuidade de Negócios, Bancos de Dados, Big Data e Segurança de Dados, sejam eles oferecidos como serviço para os clientes finais brasileiros ou suportando o negócio internamente.

"Observamos que o rápido crescimento de nuvens privadas, públicas e híbridas transformou o mundo de TI tradicional ao longo dos últimos 10 anos. Como resultado, estamos desfrutando da TI como um serviço. Ao mesmo tempo, buscamos formas de enfrentar os desafios de gerenciamento de dados, bem como a dinâmica de serviço para garantir a segurança de dados em todas as situações. O OceanStor DJ chega ao mercado brasileiro com essa proposta", disse Vicky Su, diretora do departamento de vendas de soluções de DC&TI da Huawei do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.