Targit lança atualização de sua plataforma de Analytics

0

A multinacional dinamarquesa Targit, especializada em ferramentas de Business Intelligence e Analytics, anuncia globalmente a nova versão de sua plataforma de Analytics, o Targit Decision Suite 2017. As  novas funcionalidades atendem à demanda projetada para TI Bimodal e Modernas plataformas de Business Intelligence que são os novos Targit InMemory Engine e Data Discovery Unlimited, que proporcionam alta performance e flexibilidade na captura de dados em diferentes formatos de bases de dados, combinação de dados (mash-up) e a criação rápida de novas análises.

Além de poder construir e analisar as informações de forma mais dinâmica, a nova versão do Targit Decision Suite 2017 aprimora a criação de novas análises por profissionais não especialistas em TI por meio do Self-Service BI e do Mobile BI, o que permite o uso ou publicação de dados por funcionários, clientes, fornecedores e outros interessados.

"Esta nova versão é a maior atualização que já tivemos e as novas funcionalidades permitirá uma experiência exclusiva do usuário com a ferramenta. Mesmo que o cliente não possua experiência com ferramentas de análise de dados, ele conseguirá, em curto espaço de tempo, construir e explorar facilmente informações dentro da nossa plataforma", revela Allan Pires, CEO da multinacional para a América Latina & Texas.

A recente versão traz outras novas funcionalidades tais como a página inicial de navegação para o usuário organizar, classificar e navegar entre os seus documentos; splash pages; novos recursos de visualização e customização; governança dos dados e acessos; um conjunto de ferramentas back-end; novos filtros de pesquisa para fácil acesso as pastas compartilhadas e pessoais; tela de apresentação, que permite ao usuário o acesso à documentação mais recente; recursos e vídeos com dicas para orientação da utilização da ferramenta; entre outras novas funcionalidades trazidas para a tomada de decisão em tempo real. "Prevemos forte crescimento de demanda para estas novas funcionalidades e ampliamos a nossa base de parceiros para atendê-los de ponta a ponta", conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.