IFS lançará nova versão de ERP em maio

0

A IFS anuncia que a nova versão do seu ERP, o IFS Applications, que será apresentada na IFS World Conference 2015, em maio, em Boston, EUA. Ele terá melhorias em termos de agilidade e facilidade de utilização, bem como novas capacidades sob medida para clientes das indústrias alvo da empresa.

O IFS Applications 9 já vem sendo estado tanto internamente quanto em campo. O ERP foi entregue a alguns usuários na forma de programa de adoção antecipada para diversas empresas globais com sede nos EUA, Escandinávia e Europa, que representam segmentos diversificados das indústrias, incluindo: gestão de serviços, segmentos de alta tecnologia, manufatura industrial e fornecedores offshore.

"Estamos muito felizes em poder revelar os novos recursos do IFS Applications em maio", disse Thomas Säld, IFS SVP R&D. "Após o acompanhamento detalhado do desenvolvimento em nossas principais indústrias foco e a partir do feedback de nossos clientes, seremos capazes de apresentar uma nova versão com padrões definidos para a usabilidade e agilidade. Fizemos investimentos estratégicos com o IFS Applications 9 para inovar e melhorar a experiência do cliente, a fim de proporcionar ainda mais valor agregado aos nossos clientes ."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.