Alcon lança site sobre saúde ocular para pacientes

0

A empresa colocou no ar o site Recupere Sua Visão,  que traz informações sobre problemas oculares refrativos, como miopia e astigmatismo, catarata e lentes intraoculares. "Sabemos que a decisão de fazer uma cirurgia refrativa ou de catarata deve ser bem avaliada, por isso queremos que o paciente tenha o máximo de informações e possa tirar as primeiras dúvidas sobre a sua condição e as opções de tratamento", diz Jean Rossa, diretor da unidade Cirúrgica da Alcon.

Além de explicações sobre as diferentes doenças, o site traz as perguntas mais frequentes de quem pensa em fazer uma cirurgia ocular e as tecnologias e soluções que a Alcon oferece para cirurgias refrativas e de catarata. O site também tem uma área exclusiva dedicada aos médicos com materiais científicos.

Alcon

A Alcon, tem  três unidades de negócios – Cirúrgica, Farmacêutica e Vision Care – que oferecem um dos maiores portfólios de produtos para cuidados com os olhos no mundo. É a segunda maior divisão do Grupo Novartis com vendas no valor de US$ 10,8 bilhões em 2014. Com sede em Fort Worth, Texas, EUA, a empresa tem mais de 25.000 associados em todo o mundo, opera em 75 países e tem produtos disponíveis em 180 mercados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.