Acer anuncia novos notebooks ultrafinos e PCs all-in-one com nova tecnologia térmica

0

A Acer apresentou sua linha de produtos 2017 durante  coletiva de imprensa global next@acer em Nova York e destacou suas avançadas tecnologias térmicas que viabilizam formatos mais finos para novos notebooks gamers, modelos destacáveis e PCs all-in-one sem comprometer o desempenho

Tecnologias térmicas como o novo ventilador metálico AeroBlade 3D permitiram o desenvolvimento de um formato ultrafino para o notebook gamer Predator Triton 700 sem comprometer o desempenho, enquanto o sistema de refrigeração LiquidLoop patenteado permitiu que o notebook destacável 2-em-1 Switch 5 e o PC all-in-one Aspire U27 funcionassem sem problema e de maneira silenciosa mesmo com um design delgado.

Além disso, a Acer fez a primeira demonstração pública do mundo do Windows Mixed Reality com o head-mounted display (HMD) Acer Windows Mixed Reality, proporcionando aos convidados experiências que unem os mundos físico e digital. Os headsets de realidade virtual StarVR também foram apresentados com sua resolução líder de mercado e seu campo de visão que imita a visão natural.

"Estamos muito entusiasmados em estar aqui em Nova York para levar nossa conversa além do hardware e discutir sobre como vamos impulsionar a tecnologia a patamares mais altos", afirma Jason Chen, presidente corporativo e CEO da Acer Inc. "Há quarenta anos, a Acer estabeleceu a missão de quebrar barreiras entre pessoas e tecnologia, e hoje estamos aqui dando continuidade a essa tradição, oferecendo tecnologias que dão aos usuários o poder de criar e experimentar seus universos como nunca foi possível anteriormente."

Combinando os universos físico e digital com Windows Mixed Reality

Juntando-se à Acer no palco, o pioneiro em realidade virtual Mark Bolas, diretor de gestão de programas para Windows Mixed Reality da Microsoft, compartilhou com o público como a plataforma combina os mundos físico e digital para produzir novos ambientes. Nesses cenários, os ambientes físico e digital coexistem e interagem para permitir uma nova forma de uso da tecnologia. Combinando ambos os universos e usando bits e lógica digital, o mundo digital não fica mais restrito a computadores, telefones e telas de TV como acontece hoje.

A Acer se associou à Microsoft para fornecer os primeiros kits de desenvolvimento Windows Mixed Reality do mundo em março, ajudando os desenvolvedores a explorar o potencial dessa plataforma. Eles já estão trabalhando para enriquecer ainda mais as experiências para quando os headsets Windows Mixed Reality da Acer estiverem disponíveis comercialmente para consumidores e empresas ainda neste ano.

A Acer também revelou que, a partir de maio, seus desktops Aspire GX de alto desempenho estarão disponíveis com os novos e poderosos processadores AMD Ryzen7 1700 X, capazes de atuar com tarefas de processamento gráfico intensivo para jogos e entretenimento.

Sistema de refrigeração LiquidLoop

Depois da grande aceitação do Switch Alpha 12, primeiro dispositivo destacável 2-em-1 da Acer equipado com o inovador sistema de refrigeração LiquidLoop,  a empresa anunciou o novo Acer Switch 5. Como seu antecessor, esse notebook 2-em-1 com poderosos processadores Intel® Core trabalha sem ventilador. A Acer também usou essa tecnologia para desenvolver o ultrafino e silencioso PC all-in-one Aspire U27, que ganhou o prêmio iF Design Award 2017.

O Switch 5 é primeiro 2-em-1 da Acer oferecido com processadores Intel Core i7 e i5 de sétima geração, garantindo o melhor desempenho para tarefas críticas, apresentações e entretenimento em qualquer lugar. Com o apoio autorretrátil patenteado da Acer, o ângulo de visão do Switch 5 pode ser ajustado facilmente com apenas uma mão, proporcionando mais conveniência em qualquer ambiente.

O Aspire U27 possui um impressionante chassi ultrafino de 12 mm (0,5 polegadas) com uma elegante base metálica em V com corte de diamante, oferecendo uma nova dimensão de sofisticação para computação e entretenimento doméstico. Com uma tela full HD de 27 polegadas, amplo ângulo de visão e um subwoofer especialmente desenvolvido que oferece graves poderosamente profundos, esse equipamento é garantia de entretenimento com algo a mais.

Maior portfólio de telas 4K

Os conteúdos 4K estão cada vez mais disponíveis e populares com o surgimento de serviços de streaming. Por essa razão, a Acer ampliou seu portfólio de telas para consumo de mídia e produção de conteúdo. A empresa anunciou os novos projetores 4K H7850 e V7850 para amantes do cinema em casa, além do novo monitor LED 4K ProDesigner PE320QK para profissionais da criação.

Os projetores Acer H7850 e V7850 possuem resolução 4K Ultra High-Definition (UHD) e compatibilidade com HDR para oferecer valor e desempenho excepcionais aos entusiastas de áudio/vídeo. O novo monitor ProDesigner PE320QK incorpora a tecnologia de Acer HDR Xpert™ que garante contraste incrível e possui o atraente estilo ZeroFrame para agradar os profissionais de design.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.