NICE apresenta solução corporativa de gerenciamento da qualidade

0

A NICE anunciou o lançamento do NICE Quality Central, uma nova solução de gerenciamento da qualidade que incorpora todos os tipos de dados de interação com clientes, extraídos de qualquer fonte, em um processo de avaliação holístico e abrangente. Isso permite às organizações aumentar o envolvimento dos funcionários, melhorar a eficiência dos processos e entregar uma experiência superior ao cliente.

NICE Quality Central é a única solução corporativa agnóstica de gravação de sua categoria disponível no mercado. Com base nos profundos conhecimentos da NICE sobre gestão da qualidade, a nova solução é reconhecida por: reduzir o tempo médio de atendimento em até 30%; melhorar o índice de resolução em primeira chamada em até 40%; aumentar a eficácia das vendas em até 20%; reduzir o tempo de espera das chamadas em até 25% e aumentar os níveis de satisfação do cliente em até 40%.

Por exemplo, em contact centers que empregam "agentes universais" para gerenciar interações end-to-end com os clientes – tais como atendimento por telefone, e-mail e processamento de reivindicações -, vários tipos de interação podem ser anexados a um único formulário de avaliação.

Isso fornece aos gerentes uma melhor perspectiva sobre o desempenho geral do agente, bem como lhes permite avaliar a experiência proporcionada ao cliente. Além disso, tanto agentes quanto gerentes podem acessar todos os dados que sejam relevantes a eles, e gerenciar suas tarefas e metas diárias com maior eficiência, tudo a partir de um único aplicativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.