Pernod Ricard vai explorar aplicação da inteligência artificial na área de vinhos

0

A empresa australiana Complexica anunciou que assinou um contrato com a Pernod Ricard Winemakers para explorar a aplicação do software de inteligência artificial em várias funções de fornecimento e demanda da fabricante internacional de bebidas.

"Como inovadora global na indústria do vinho, a Pernod Ricard Winemakers está sempre buscando maneiras de obter eficiência e melhores práticas em todos os locais operacionais", disse Brett McKinnon, diretor global de operações da Pernod Ricard Winemakers. "Dada a ascensão da Inteligência Artificial e da análise de big data nos últimos tempos, contratamos a Complexica para explorar como podemos alcançar uma cadeia de suprimento de vinhos best-in-class usando seus aplicativos de software baseados em nuvem. O engajamento está focado na Austrália e na Nova Zelândia, com o objetivo de expandir globalmente ".

Pernod Ricard Winemakers é a divisão de vinhos premium da Pernod Ricard e possui um dos portfólios mais diversificados do mundo de vinhos premium como o Jacob's Creek na Austrália, Brancott Estate na Nova Zelândia, Campo Viejo na Espanha, Graffigna na Argentina, Helen Mountain na China e Vinhedos de Kenwood & Mumm Napa em Califórnia. A Pernod Ricard Winemakers emprega mais de 1.700 pessoas em cinco continentes e pretende estabelecer o padrão de referência em vinificação por meio de inovação, habilidade e autenticidade.

"Ser inteligente com os dados e usá-los para otimizar a tomada de decisão em funções de suprimento e demanda tornou-se um tema importante para empresas globais", disse Matt Michalewicz, CEO da Complexica. "Estamos ansiosos para trabalhar com a Pernod Ricard Winemakers. visão de estado de tomada de decisão otimizada através de recursos avançados de otimização, simulação e análise preditiva".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.