Com venda de software como serviço e novos parceiros, Microcity espera crescer 35%

0

A Microcity, especializada em outsourcing de equipamentos e serviços de TI, pretende aumentar as vendas em 35% este ano e anunciou uma estratégia focada no desenvolvimento de novas ofertas para alcançar o índice. A empresa pretende desenvolver parcerias com grandes players e aposta na entrega de informações inteligentes de negócios aos seus clientes.

Uma das iniciativas é a expansão da parceria com a CA Technologies, com a Microcity trabalhando para ampliar o número de soluções desenvolvidas em conjunto, que serão disponibilizadas em novos modelos. A expectativa é que as vendas que envolvem a CA representem mais do que 10% do volume total, segundo a empresa.

Hoje, o acordo entre as empresas engloba ofertas como monitoramento fim a fim do ambiente de TI, desde infraestrutura até a experiência dos usuários, aplicações, automação de carga de trabalho e gerenciamento de serviços. Essas ofertas são entregues no modelo como serviço, no qual o cliente paga pelo uso e consumo.

A restruturação da área comercial também é uma aposta da Microcity para atingir a meta. A empresa contratou especialistas nos segmentos de Contact Center e Varejo, dois setores considerados chave para a estratégia, e ampliou o time de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Brasília e Nordeste.

A companhia também está investindo em inteligência de mercado para tornar as vendas mais adequadas às necessidades atuais e futuras dos clientes e seus respectivos mercados. Segundo a Microcity, todas essas práticas já refletiram nos resultados conquistados nos primeiros meses deste ano, inclusive com fechamento de novos clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.