Veeam e Nutanix fazem parceria para virtualização

0

A Veeam Software anuncia uma parceria com a Nutanix, na qual se torna a principal provedora de soluções de disponibilidade para ambientes virtualizados da empresa parceira.

Além disso, a Veeam irá suportar o hipervisor Nutanix AHV (Acropolis), em sua principal solução, Veeam Availability Suite, possibilitando que clientes conjuntos de ambas as empresas se beneficiem de uma solução de primeira linha de disponibilidade.

Essa iniciativa irá ajudar a acelerar as estratégias de transformação digital das empresas, fazendo com que elas atendam às expectativas dos usuários de uma experiência digital perfeita.

Como uma plataforma de nuvem corporativa definida por software, a Nutanix melhora o desempenho e simplifica a gestão de cargas de trabalho de aplicações em ambientes físicos e virtuais.

A IDC prevê que o mercado para infraestrutura hiperconvergente (HCI) valerá US$ 7,5 bilhões até 2021, como um resultado da tecnologia ganhando força nas empresas, Tanto a Veeam como a Nutanix estão comprometidas com seus canais, portanto os parceiros irão se beneficiar de uma solução combinada altamente diferenciada que irá aumentar suas oportunidades de venda.

A Veeam se tornará uma parceira estratégica dentro do programa Nutanix Elevate Alliance Partner, bem como se tornar um aplicativo em destaque no Marketplace Nutanix. Ambas as iniciativas irão promover o ecossistema Veeam, ampliando ainda mais o apoio às iniciativas de transformação digital de clientes e parceiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.