Drogaria Araujo implementa solução SAP como parte do plano de crescimento

0

Referência no setor farmacêutico de Minas Gerais, a Drogaria Araujo vem consolidando seu projeto de expansão em todos os aspectos. Para dar suporte a este crescimento, várias ações estruturais foram tomadas, como a construção do novo Centro de Distribuição Marco Antonio Araujo em Contagem, capaz de atender até 650 lojas e já preparado para uma ampliação.

Também como parte da estratégia, a Araujo concretiza parceria com a SAP, que irá transformar todo o back-office da empresa por meio da troca dos sistemas atuais pela mais nova versão do SAP S/4 HANA, solução de gestão integrada (ERP).

"Esse movimento traz mais agilidade e segurança para a Araujo, elevando a arquitetura de TI para um novo patamar, capaz de dar um suporte mais forte ao nosso crescimento. A jornada de implementação do S/4 HANA inicia no segundo semestre, com a virada dos sistemas prevista para 2021", afirma Modesto Araujo Neto, presidente da Araujo. O plano de expansão também prevê inaugurar mais de 40 novas lojas até o fim de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.