TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Grupo BExpert prevê faturamento de mais de R$ 40 milhões em 2019

Postado em: 30/09/2019, às 22:01 por Redação

 

O Grupo BExpert completa 16 anos de atividade em 2019. A empresa que é 100% nacional e trabalha com foco no desenvolvimento e implantação de soluções de Customer Experience, prevê ultrapassar os R$ 40 milhões de faturamento. O resultado reflete um crescimento agressivo do negócio nos últimos cinco anos, chegando a mais que dobrar a receita da empresa.

Atualmente, o Grupo se divide em cinco unidades independentes de negócios, que operam com diferentes tecnologias para ofertar ao mercado as melhores soluções em Customer Experience – junto a um trabalho de consultoria, mapeamento de processos e inteligência estratégica – agregando mais eficiência e valor aos projetos de implementação.

As empresas que compõem o grupo são: Harpia Cloud, focada no desenvolvimento de projetos em SalesForce; Vertra, especializada em Customer Experience com foco em Soluções SAP; Néctar Consulting, que se especializou em plataformas de marketing e vendas Adobe, Microsoft e SugarCRM; Pulse CRM, que desenvolveu uma plataforma própria para a inteligência da força de vendas no campo; e a própria BExpert, que está direcionada para a oferta de soluções CX baseadas em Oracle.

Pioneirismo

Fundada em 2003 por três sócios – que permanecem até hoje à frente das diferentes unidades de negócio da empresa, a BExpert iniciou suas operações com a criação de um CRM que atendesse empresas com um grande volume de trabalho de campo –uma tecnologia que à época estava concentrada nas mãos de poucos fornecedores.

"No começo dos anos 2000, poucas empresas tinham acesso a um CRM. Ainda era uma tecnologia cara e pouco flexível. Nossa ideia inicial, então, foi a de prover uma solução de CRM, inicialmente, para médias empresas, conciliando uma ferramenta altamente parametrizável e um serviço de consultoria de qualidade", diz Roberto Rodrigues, sócio da operação.

Nesta trajetória, a BExpert que, paralelo à criação do seu próprio CRM, iniciou suas operações trabalhando na implementação da ferramenta Siebel, comprada pela Oracle em 2005, tornou-se um parceiro estratégico da empresa no desenvolvimento do mercado brasileiro para soluções Oracle, e a Pulse seguiu no desenvolvimento do software próprio.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial