Grupo BExpert prevê faturamento de mais de R$ 40 milhões em 2019

0

 

O Grupo BExpert completa 16 anos de atividade em 2019. A empresa que é 100% nacional e trabalha com foco no desenvolvimento e implantação de soluções de Customer Experience, prevê ultrapassar os R$ 40 milhões de faturamento. O resultado reflete um crescimento agressivo do negócio nos últimos cinco anos, chegando a mais que dobrar a receita da empresa.

Atualmente, o Grupo se divide em cinco unidades independentes de negócios, que operam com diferentes tecnologias para ofertar ao mercado as melhores soluções em Customer Experience – junto a um trabalho de consultoria, mapeamento de processos e inteligência estratégica – agregando mais eficiência e valor aos projetos de implementação.

As empresas que compõem o grupo são: Harpia Cloud, focada no desenvolvimento de projetos em SalesForce; Vertra, especializada em Customer Experience com foco em Soluções SAP; Néctar Consulting, que se especializou em plataformas de marketing e vendas Adobe, Microsoft e SugarCRM; Pulse CRM, que desenvolveu uma plataforma própria para a inteligência da força de vendas no campo; e a própria BExpert, que está direcionada para a oferta de soluções CX baseadas em Oracle.

Pioneirismo

Fundada em 2003 por três sócios – que permanecem até hoje à frente das diferentes unidades de negócio da empresa, a BExpert iniciou suas operações com a criação de um CRM que atendesse empresas com um grande volume de trabalho de campo –uma tecnologia que à época estava concentrada nas mãos de poucos fornecedores.

"No começo dos anos 2000, poucas empresas tinham acesso a um CRM. Ainda era uma tecnologia cara e pouco flexível. Nossa ideia inicial, então, foi a de prover uma solução de CRM, inicialmente, para médias empresas, conciliando uma ferramenta altamente parametrizável e um serviço de consultoria de qualidade", diz Roberto Rodrigues, sócio da operação.

Nesta trajetória, a BExpert que, paralelo à criação do seu próprio CRM, iniciou suas operações trabalhando na implementação da ferramenta Siebel, comprada pela Oracle em 2005, tornou-se um parceiro estratégico da empresa no desenvolvimento do mercado brasileiro para soluções Oracle, e a Pulse seguiu no desenvolvimento do software próprio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.