TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Seção: Call Center

Atendimento

Infobip lança plataforma de integração omnichannel para call centers

Postado em: 13/11/2019, às 18:31 por Redação

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Consultoria Aktie Now revende API do Reclame Aqui para integrar empresas ao site de reclamações

Postado em: 12/11/2019, às 15:31 por Redação

ATENDIMENTO

Contact Center vai faturar R$ 54,14 bilhões até dezembro, aponta consultoria

Postado em: 30/10/2019, às 19:57 por Redação

CONTACT CENTER

Vocalcom anuncia Daniel Lopez como vice-presidente de Operações para AL

Postado em: 29/10/2019, às 20:27 por Redação

Dashboard

Flex lança plataforma de gestão à vista

Postado em: 25/10/2019, às 12:55 por Redação

Atendimento

Forrester aponta interesse das empresas na adoção da IA em todo o contact center

Postado em: 21/10/2019, às 20:18 por Redação

Omnichnnel

Zendesk apresenta nova plataforma Sunshine Conversations

Postado em: 04/10/2019, às 18:14 por Redação

Customer Experience

Grupo BExpert prevê faturamento de mais de R$ 40 milhões em 2019

Postado em: 30/09/2019, às 22:01 por Redação

JUDICIALIZAÇÃO

Cresce número de processos de consumidores contra empresas de telemarketing

Postado em: 30/09/2019, às 20:45 por Redação

Atendimento

Tecnologia, pessoas e processos – os pilares da transformação do relacionamento com cliente

Postado em: 30/09/2019, às 17:19 por Dimitrius Oliveira

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial