TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Seção: Call Center

Inteligência cognitiva

Europ Assistance lança assistente virtual para mercado de assistência e seguros

Postado em: 16/08/2019, às 13:54 por Redação

Contact center

Atos e NICE inContact se unem para incentivar a adoção de cloud no setor de contact centers

Postado em: 06/08/2019, às 21:38 por Redação

Atendimento

Nuveto apresenta a integração nativa na nuvem entre Contact Center e CRM

Postado em: 05/08/2019, às 18:44 por Redação

ATENDIMENTO

99 terceiriza call center à AeC

Postado em: 31/07/2019, às 19:35 por Redação

Atendimento

Recovery registra aumento na demanda em canais digitais

Postado em: 29/07/2019, às 21:13 por Redação

Comunicação Unificada

Mobilidade e trabalho remoto são foco do novo headset da Jabra

Postado em: 29/07/2019, às 19:06 por Redação

Atendimento

Hi Platform integra canais de atendimento ao consumidor

Postado em: 28/07/2019, às 20:11 por Redação

Dados pessoais

Novas obrigações da LGPD exigirão uma verdadeira mudança de cultura nos Contact Centers

Postado em: 19/07/2019, às 17:43 por Nayara Fria,

TELEMARKETING

No primeiro dia de operação, "Não me perturbe" registra mais de 620 mil cadastros

Postado em: 16/07/2019, às 19:56 por Redação

EVENTO

Fórum Saúde Digital discute impacto das novas tecnologias no setor

Postado em: 07/07/2019, às 21:10 por Redação

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial