TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Seção: Call Center

Customer experience

Estudo mostra que custo para conquistar cliente é 25 vezes mais caro do que manter um existente

Postado em: 24/06/2019, às 18:49 por Redação

COBRANÇA

Empresas de cobrança investem em tecnologia para ampliar taxa de recuperação de dívidas

Postado em: 05/06/2019, às 20:06 por Redação

IA

Chatbots e AI são os próximos passos para treinamentos corporativos

Postado em: 03/06/2019, às 23:07 por Luiz Alexandre Castanha,

OMNICHANNEL

Chatbots no varejo vão alcançar 22 bilhões de interações até 2023

Postado em: 08/05/2019, às 18:17 por Redação

CALL CENTER

Líderes de contact center confiam na IA para proporcionar experiências excepcionais ao cliente, diz pesquisa

Postado em: 07/05/2019, às 20:15 por Redação

DIGITAL WORK PLACE

Callink investe R$ 5 milhões em laboratório de inovação

Postado em: 29/04/2019, às 20:23 por Redação

Nova cultura

Customer Engagement Hub: a evolução do omnichannel no relacionamento entre marcas e consumidores

Postado em: 28/04/2019, às 14:26 por Marcelo Chianello

ASSISTENTE VIRTUAL

Ticket alcança 2,2 milhões de atendimentos com uso da Inteligência Artificial

Postado em: 23/04/2019, às 21:22 por Redação

RESULTADOS FINANCEIROS

AlmavivA supera R$ 1 bilhão de receita no Brasil 

Postado em: 15/04/2019, às 20:56 por Redação

Atendimento

XGEN reforça equipe com executivo para atendimento ao cliente

Postado em: 15/04/2019, às 17:31 por Redação

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial