TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Seção: Call Center

TERCEIRIZAÇÃO

Empresas de cobrança criticam Banco do Brasil por concentrar serviço em empresa própria

Postado em: 04/09/2018, às 21:11 por Redação

Atendimento

Unimed-Rio moderniza estrutura de relacionamento com clientes

Postado em: 27/08/2018, às 22:34 por Redação

Consumidor 3.0

A importância do atendimento omnichannel para a manutenção do cliente

Postado em: 27/08/2018, às 21:37 por Carlos Alberto D’Avila

Agente Virtual

Contact Centers e robôs: uma parceria de sucesso

Postado em: 27/08/2018, às 21:28 por Carlos Henrique Mencaci,

Plataforma

Plataforma de inteligência artificial otimiza relacionamento com clientes

Postado em: 20/08/2018, às 20:57 por Redação

Consumidor

Contact Centers devem criar mecanismos para se adequar à nova legislação, avalia especialista

Postado em: 07/08/2018, às 18:46 por Redação

Call Center

Liq confirma Marcelo Chianello como novo CEO

Postado em: 05/08/2018, às 17:24 por Redação

CALL CENTER

MPT processa Atento em R$ 10 milhões por demissões irregulares

Postado em: 01/08/2018, às 21:50 por Redação

Desafios

Edenred promove transformação digital para melhorar atendimento aos seus clientes

Postado em: 16/07/2018, às 17:51 por Claudiney Santos

Atendimento

Com evolução da comunicação, encontrar o equilíbrio é fundamental

Postado em: 06/07/2018, às 01:51 por Marcio Rodrigues

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial