TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Seção: Call Center

EVENTO

8° Fórum de Saúde Digital discute disrupção digital e inovação na área da saúde

Postado em: 24/07/2017, às 20:42 por Redação

Big data

Gaio viabiliza interação personalizada com clientes

Postado em: 17/07/2017, às 23:52 por Redação

Colaboração

Unify lança o OpenScape Cloud para fortalecer o digital workplace

Postado em: 17/07/2017, às 23:41 por Claudiney Santos

FÓRUM SAÚDE DIGITAL

Executivos do Einstein, Sírio Libanês, Fleury, Incor, Hospital das Clínicas, Leforte já estão confirmados

Postado em: 17/07/2017, às 21:49 por Redação

Contact center

Avaya lança serviços na nuvem para engajamento de clientes

Postado em: 04/07/2017, às 22:21 por Redação

Atendimento

Banco BMG aprimora atendimento ao usuário com soluções da Algar Tech

Postado em: 26/06/2017, às 20:39 por Redação

Comunicação unificada

Avaya atualiza portfólio de telefones SIP para comunicações unificadas

Postado em: 22/06/2017, às 21:58 por Redação

Personalização

Grupo Plusoft oferece SAC 3.0 para atendimento ao cliente

Postado em: 19/06/2017, às 18:26 por Redação

Atendimento

Como a Customer Experience pode gerar um impacto positivo nos negócios

Postado em: 31/05/2017, às 19:11 por Alexandre Bichir

Contact center

Solução da Nice permite autoatendimento por meio de canais de interação

Postado em: 22/05/2017, às 21:49 por Redação

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial