TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Seção: Call Center

Comunicação Unificada

Mobilidade e trabalho remoto são foco do novo headset da Jabra

Postado em: 29/07/2019, às 19:06 por Redação

Atendimento

Hi Platform integra canais de atendimento ao consumidor

Postado em: 28/07/2019, às 20:11 por Redação

Dados pessoais

Novas obrigações da LGPD exigirão uma verdadeira mudança de cultura nos Contact Centers

Postado em: 19/07/2019, às 17:43 por Nayara Fria,

TELEMARKETING

No primeiro dia de operação, "Não me perturbe" registra mais de 620 mil cadastros

Postado em: 16/07/2019, às 19:56 por Redação

EVENTO

Fórum Saúde Digital discute impacto das novas tecnologias no setor

Postado em: 07/07/2019, às 21:10 por Redação

ATENDIMENTO

Pesquisa revela que os funcionários aceitam serem capacitados por soluções de RPA

Postado em: 01/07/2019, às 19:07 por Redação

Customer experience

Estudo mostra que custo para conquistar cliente é 25 vezes mais caro do que manter um existente

Postado em: 24/06/2019, às 18:49 por Redação

COBRANÇA

Empresas de cobrança investem em tecnologia para ampliar taxa de recuperação de dívidas

Postado em: 05/06/2019, às 20:06 por Redação

IA

Chatbots e AI são os próximos passos para treinamentos corporativos

Postado em: 03/06/2019, às 23:07 por Luiz Alexandre Castanha,

OMNICHANNEL

Chatbots no varejo vão alcançar 22 bilhões de interações até 2023

Postado em: 08/05/2019, às 18:17 por Redação

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial