TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Seção: Call Center

RELACIONAMENTO E ATENDIMENTO AO CLIENTE

Fórum debate nesta quarta os desafios da nova era do relacionamento e atendimento ao cliente

Postado em: 17/04/2017, às 21:45 por Redação

Atendimento

Seguradora espanhola Mutua Proprietarios atualiza centro de atendimento ao cliente

Postado em: 09/04/2017, às 22:03 por Redação

Consumidor

Omnichannel: a nova geração do relacionamento com o consumidor

Postado em: 09/04/2017, às 19:39 por Guilherme Porto

Hospital da Universidade de Cambridge moderniza atendimento

Postado em: 09/04/2017, às 13:09 por Redação

Riscos

Algar Tech implanta Programa de Ética e Compliance

Postado em: 02/04/2017, às 20:03 por Redação

Omnichannel.

Por que o atendimento Multitouch é mais importante que o Multicanal?

Postado em: 30/03/2017, às 19:54 por Laura Bassett

FÓRUM

Conheça os novos desafios no relacionamento e atendimento ao consumidor

Postado em: 27/03/2017, às 19:23 por Claudiney Santos

Compliance

Algar investe para garantir segurança da informação em empresas de contact center

Postado em: 27/03/2017, às 16:22 por Redação

Experiência do usuário

Nova ordem mundial da disrupção

Postado em: 27/03/2017, às 14:54 por Ingrid Imanishi

Contact center

Wittel investe em inovação e transformação digital para aprimorar a experiência do usuário

Postado em: 22/03/2017, às 19:09 por Redação

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial