TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Seção: Call Center

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Mensagens feitas por robôs aumentam 60% no Brasil, diz estudo

Postado em: 01/04/2019, às 21:57 por Redação

Atendimento

Você tem sido lembrado? Saiba como redesenhar seu atendimento para ficar de vez na cabeça dos consumidores

Postado em: 31/03/2019, às 22:30 por Julio Moretti

Evento

Fórum de Relacionamento acontece na próxima segunda-feira, 1o

Postado em: 25/03/2019, às 22:19 por Redação

Atendimento

Quer crescer? Pois faça seu SAC prestar atenção às pessoas

Postado em: 25/03/2019, às 08:43 por Ana Paula Kagueyama

ATENDIMENTO

Contact center inteligente reduzirá custos e elevará produtividade na interação com clientes, diz estudo

Postado em: 19/03/2019, às 20:14 por Redação

ATENDIMENTO

Pesquisa demonstra os desafios urgentes para o futuro próximo do atendimento ao cliente

Postado em: 18/03/2019, às 19:25 por Ana Paula Kagueyama

Atendimento

Chatbot redesenha processo de cobrança da RDC Férias

Postado em: 18/03/2019, às 11:05 por Redação

Interação digital

Liq oferece atendimento 100% digital aos jogadores de League of Legends

Postado em: 17/03/2019, às 20:46 por Redação

Atendimento

NICE otimiza URA com inteligência artificial avançada

Postado em: 11/03/2019, às 16:33 por Redação

Atendimento

A automação veio para ficar!

Postado em: 25/02/2019, às 12:06 por Carlos Henrique Mencaci

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial