WDC Networks fecha acordo para distribuir TP Link

0

A TP-LINK, fabricante de soluções de redes e a WDC Networks, distribuidor especializado em banda larga e vigilância eletrônica, anunciam a assinatura de um novo contrato para distribuição. O objetivo é expandir a entrada da TP-Link em mercados de revendas corporativas, integradores de segurança, além de provedores de internet regionais, segmentos em que a WDC tem forte atuação.

Segundo os executivos de ambas as empresas, o mercado brasileiro ainda apresenta um grande potencial a ser explorado, principalmente no segmento de conectividade IP, em que as oportunidades para projetos de vigilância e telefonia são enormes.

O acordo faz parte das estratégias de crescimento da WDC Networks, que para este ano e o próximo pretende expandir sua rede de canais e fortalecer a parceria com os distribuidores regionais. Em maio desse ano, a empresa iniciou um trabalho com esses canais e atualmente já trabalha com 40 novos deles em todo o Brasil.

"Estamos investindo cada vez mais em um portfólio com produtos de qualidade, a preços competitivos e mais adequados ao mercado brasileiro. Agregar uma marca de reconhecimento global como a TP-Link nos dará a agilidade que buscamos para expandir nossa penetração no mercado", destaca Vanderlei Rigatieri, presidente da WDC Networks.

Para a TP-Link, essa parceria com um distribuidor especializado em ISP's, revendas de segurança e telefonia IP é estratégica. "A parceria com a WDC Networks nos garante um distribuidor especializado, que agrega valor e nos ajuda a desenvolver negócios em novos segmentos, tanto para provedores de internet, quanto integradores de sistemas corporativos", comenta Rafael Salgado, gerente nacional de vendas SMB/Corporativo da TP-Link.

A WDC Networks vai oferecer diversos produtos do portfólio da TP-LINK como switches, roteadores wireless, roteadores Load Balance, roteadores VPN, conversores de mídia, módulos MiniGBIC, wireless corporativo e outdoor, além dos tradicionais roteadores Wi-Fi de alta capacidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.