HDS lança novas soluções para agilizar negócios na nuvem

0

A Hitachi Data Systems (HDS) anuncia uma nova infraestrutura batizada de "Continous Cloud Infrastructure", que busca impulsionar a eficiência da TI para que ela possa reagir rapidamente às mudanças, sem a necessidade de redesenhos contínuos ou interrupções.

Para alcançar esta meta, a Hitachi oferece Hitachi Storage Virtualization Operating System (SVOS), Hitachi Virtual Storage Platform (VSP) G1000, uma nova versão da plataforma de gerenciamento Hitachi Command Suite, além de melhoras significativas em suas ofertas de computação convergente Hitachi Unified Compute Platform (UCP). Juntas, essas tecnologias compõe a base de uma infraestrutura de TI capaz de se adaptar às necessidades de negócios em constante alteração, sem interrupções, perda de dados ou riscos, de forma ágil, automatizada e disponível, sempre.

Storage Virtualization Operating System

O sistema operacional Hitachi Storage Virtualization Operating System (SVOS) oferece uma arquitetura compartilhada de software que irá duplicar a vida útil das arquiteturas de hardware, abranger todo o portfólio de infraestrutura da HDS, incrementar e amplificar os benefícios de virtualização de servidor. Os clientes do SVOS têm uma gama maior de opções, flexibilidade e uma infraestrutura simplificada para estabelecer um caminho de êxito em direção aos data centers definidos por software, sem as complicadas camadas que as soluções concorrentes requerem.

Como resultado da evolução dos sistemas operacionais de armazenamento corporativo da Hitachi, o SVOS oferece a flexibilidade de arquiteturas definidas por programa com as capacidades comprovadas do software de armazenamento corporativo da Hitachi. Entre os seus recursos primários encontram-se otimização de flash, virtualização de armazenamento avançada, organização por camadas automatizadas, migração de dados sem interrupções e um novo recurso de dispositivo global nativo que fornecerá capacidades multi-sistema e multi-data center ativo-ativo sem necessidade de utensílios – um recurso pioneiro e único no setor.

Virtual Storage Platform G1000

A Hitachi também lança a plataforma Hitachi Virtual Storage Platform (VSP) G1000, o primeiro sistema disponível no qual os clientes podem implantar o SVOS de modo nativo. Essa combinação de um software com um hardware confiável proporcionará aos clientes uma base sólida para aplicativos de missão crítica na empresa.

Integração

Essas novas soluções chegam ao mercado com integração por meio de plataformas de virtualização, bancos de dados e outras plataformas de clustering e sistemas operacionais, e que podem ser adotadas rapidamente para dar suporte a uma variedade de cargas de trabalho.

Por exemplo, a Microsoft, SAP e VMware garantem ao SVOS e ao VSP G1000 a certificação para iniciativas chaves, como implantações de Microsoft Private Cloud, a HANA's Tailored Data Center Initiative da SAP e integração estendida com os ecossistemas da VMware.

"Os novos recursos de software da Hitachi ajudarão os nossos clientes a obter flexibilidade ampliada da infraestrutura mantendo, ao mesmo tempo, o alto rendimento e a disponibilidade que eles exigem", comenta Luís César Verdi, vice-presidente sênior de Inovação da SAP América Latina.

"Nossos clientes de vários setores têm confirmado que para acompanhar o ritmo frenético dos negócios estão alinhando as funções de negócios e de TI de um modo maisestreito do que nunca," afirmou Brian Householder, COO, Hitachi Data Systems. "Para que possam atuar neste mundo de TI voltada para os resultados dos negócios, as equipes de TI estão se voltando para novas estratégias de implantação de uma infraestrutura mais contínua, adaptável e dimensionável. E as empresas, por sua vez, precisam de soluções que não requeiram mudanças constantes para suportarem a tecnologia necessária. E é isso que nós estamos entregando hoje", enfatiza o executivo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.