Microsoft Advertising lança concurso publicitário global

    2

    A Microsoft Advertising lançou um concurso global de publicidade digital como parte de sua estratégia para demonstrar como as tecnologias da marca se inter-relacionam.

    A empresa está convocando profissionais de marketing de 30 países, inclusive do Brasil, para apresentar um hipotético plano criativo e estratégico de mídia digital para uma marca ou para uma organização sem fins lucrativos, a critério do participante.

    A história da marca deve ser contada no plano por meio de tecnologias da Microsoft Advertising, como MSN, Mobile, Windows Live, Xbox e eMessenger.

    Dois vencedores, um em cada categoria, receberão como prêmio uma viagem à França para o Festival Internacional de Criatividade de Cannes (Cannes Lions), que este ano ocorre entre os dias 17 e 23 de junho.

    De acordo com as regras da competição, o período de julgamento global será de 1º a 20 de maio de 2012. Os vencedores globais serão anunciados antes de 10 de junho de 2012.

    2 COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.