Kaltura lança plataforma de vídeo como serviços

0

A Kaltura anuncia o lançamento da plataforma de vídeo Kaltura as a Service (VPaaS), serviço especializado de vídeos na nuvem que permite às organizações desenvolverem e disponibilizarem de forma simples e rápida suas aplicações de vídeo.

A Kaltura VPaaS permite que os fornecedores de SaaS, equipes in-house de grandes organizações e desenvolvedores de todo o mundo adicionem rapidamente melhorias e integrem dados nativos em plataformas diversas bem como fluxos de trabalho existentes, aproveitando as APIs Kaltura, SDKs e ferramentas de desenvolvimento para suas necessidades cotidianas. É possível começar a desenvolver imediatamente através da abertura de uma conta gratuita.

A nova plataforma fornece uma gama abrangente de serviços de vídeo na nuvem e SDKs, suportando todos os dispositivos, fluxos de trabalho e aplicativos de mídia. "É uma plataforma altamente flexível e integrada projetada, para permitir integrações de fluxo de trabalho e aumentar o envolvimento do espectador", explica Edmar Moraes, Brazil Country Manager da Kaltura. "Com a Kaltura VPaaS, tanto fornecedores de tecnologia, empresas de SaaS, startups, empresas de mídia, de telecomunicações, varejistas, companhias de seguros, quanto organizações de saúde podem simplificar e acelerar o uso do vídeo, utilizando uma única plataforma a um custo efetivo", completa o executivo.

A solução utiliza os mesmos os mesmos princípios e vantagens da PaaS, especificamente concebidos para facilitar a produção e edição de vídeos em grande escala, tais como:

  • A experiência do desenvolvedor em primeiro lugar – permite a integração e automação através de serviços na nuvem, SDKs atualizados automaticamente, documentos e ferramentas de desenvolvimento para simplificar a prototipagem e dimensionamento dos fluxos de trabalho sem comprometer a flexibilidade para controle otimização.
  • Sem preocupação com a escalabilidade – Os desenvolvedores podem se concentrar em seu core business. Tudo sem comprometer a segurança e a facilidade de gerenciamento.
  • À prova do futuro e compatível com versões anteriores – A indústria de vídeo está evoluindo rapidamente. Com a plataforma Kaltura VPaaS, o vídeo é sempre entregue independentemente do formato, dispositivo, normas e protocolos. VPaaS também permanece confiável para aplicações integradas através de atualizações de versão, alterações na arquitetura ou adição de novos recursos.
  • Uma plataforma, múltiplas funções – Gestão partilhada de muitas contas não relacionadas em uma única empresa, fornecendo as ferramentas para gerenciar e automatizar a instalação e configuração, tudo através de API.
  • Plataforma aberta e agnóstica – Independente do sistema operacional subjacente ou infra-estrutura, VPaaS é executado de forma confiável em qualquer nuvem, aproveitando o poder da comunidade através da colaboração, com ferramentas para compartilhar receitas de código e as melhores práticas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.