Paquetá integra estoque de loja física com virtual

0

A marca investiu em um modelo de atendimento que proporciona uma experiência de compra para os consumidores: Mobile Checkout e Multimix. O objetivo é oferecer um atendimento diferenciado e até o final de 2016 aumentar as vendas em até 10%.

Com o Mobile Checkout, um dispositivo semelhante ao smartphone, o vendedor escaneia o código de barras do produto, verifica a disponibilidade da numeração na loja e comunica o pedido ao estoque sem se ausentar do atendimento para buscar a mercadoria. O dispositivo também permite fazer a emissão da nota fiscal e a finalização da compra sem necessidade de passar no caixa.

Já o Multimix proporciona outra função ao varejista: a consulta de produtos por meio de um terminal que dá acesso ao estoque do e-commerce, permitindo ao cliente escolher e adquirir calçados e acessórios indisponíveis na loja física. Após a compra, a entrega é feita na residência do cliente ou ele pode retirar na loja que achar mais conveniente.

O Multimix é uma funcionalidade desenvolvida com integração da plataforma VTEX, que sustenta sua operação de e-commerce. Implantada pela Avanti! Tecnologia & Marketing, oferece aos varejistas a vantagem de não perder vendas por falta de produtos na loja.

A Paquetá do Shopping Iguatemi (SP) foi a primeira concebida nesse novo formato e a previsão é que o Grupo tenha o sistema Multimix implantado em todas as unidades até o fim do ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.