Zendesk e Base CRM anunciam parceria para melhorar a experiência dos clientes

0

A Base e a Zendesk anunciaram uma parceria estratégica focada na experiência do consumidor. A iniciativa combina a plataforma de automação da força de vendas da Base com as ferramentas de atendimento da Zendesk, para entregar o primeiro software voltado para a experiência do cliente com as áreas de vendas e suporte totalmente integradas. Como parte da parceria, os consumidores serão impactados por uma integração de produtos mais completa, com acompanhamento contínuo, além de análises cruzadas entre os diferentes departamentos e foco total na experiência refletida em esforços conjuntos de iniciativas go-to-market.

Os CRMs – Customer Relationship Management (Gestão de Relacionamento com Clientes) atuais, por exemplo, exigem que os agentes de atendimento se concentrem em finalizar tarefas administrativas, em vez de priorizar a satisfação dos clientes. Mais que isso, os CRMs ocupam espaços na funcionalidade com complementos caros, que tornam a experiência do usuário incoerente, resultando em uma base de dados desajustada com o perfil e de alto custo.

Para mudar este cenário, a parceria entre Base e Zendesk é focada na produtividade. Com design intuitivo e ferramentas de comunicação nativas, a coleta de dados automatizados permite aos representantes e agentes dedicarem o atendimento aos clientes e para prospecções. Enquanto outros fornecedores impõem restrições de API – Application Programming Interface, tanto Base quanto Zendesk oferecem APIs robustas e flexíveis, que permitem uma experiência personalizada para cada cliente, mapeando todo o processo de maneira única. Tudo isso feito com um menor custo de propriedade e menor tempo quando comparado com os sistemas existentes.

"As empresas têm encontrado dificuldade em oferecer uma experiência diferenciada ao consumidor, graças às limitações e alto custo das soluções de CRM existentes", comenta Uzi Shmilovici, CEO e cofundador da Base. "Com esta aliança estratégica, Base e Zendesk reinventaram a maneira com que as equipes de vendas e suporte podem trabalhar juntas, fornecendo às empresas uma experiência do cliente completa, de ponta a ponta".

"O mais importante é que o mercado olhe de forma holística para toda a jornada de relacionamento com o cliente", explica Mikkel Svane, CEO da Zendesk. "Por isso, Base e Zendesk estão muito alinhadas no que se trata em ajudar todos os tipos de organizações, de todo o mundo, a construir conexões representativas entre marca e cliente, por meio de uma solução integrada, flexível e de qualidade. Estamos muito empolgados com essa parceria".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.