Samsung Pay e Sicredi anunciam parceria

0

A partir desta quinta-feira, 2, o serviço de pagamentos móveis Samsung Pay tem um novo parceiro em seu portfólio no Brasil: o Sicredi. A novidade está disponível para associados da instituição financeira cooperativa que possuem os cartões Sicredi Mastercard e Sicredi Visa1 e também beneficia quem utiliza a Máquina de Cartões do Sicredi. Com o acordo, os clientes passam a ter acesso ao serviço de pagamento móvel, simples, seguro e que é aceito em uma série de estabelecimentos comerciais, aplicativos e lojas online habilitados por todo o país.

A parceria traz praticidade às transações dos associados do Sicredi, que agora podem realizar pagamentos na função crédito sem a necessidade de utilizar o cartão, bastando apenas que a autorização aconteça através de senha (PIN) ou impressão digital utilizando smartphones e smartwatches elegíveis.

"Esta é mais uma parceria que leva conveniência e segurança para os associados, tornando o seu dia a dia mais prático e descomplicado", ressalta a superintendente de Planejamento e Controle de Produtos do Banco Cooperativo Sicredi, Gisele Rodrigues.

O Samsung Pay é aceito em uma série de estabelecimentos comerciais, aplicativos e lojas online habilitados por todo o país², trazendo simplicidade, praticidade e segurança às transações financeiras. "Sempre colocamos o consumidor em primeiro lugar quando tomamos nossas decisões e a parceria com a Sicredi não foi diferente. Quanto mais abrangente for nosso portfólio, mais conveniência para o consumidor, que ganha cada vez mais opções para fazer suas compras com comodidade e rapidez", diz Paulo César do Nascimento, gerente sênior de Samsung Pay no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.