Plataforma de social commerce do Magazine Luiza gera 20 mil lojas virtuais

    0

    O Magazine Luiza anuncia a criação de 20 mil lojas virtuais em parceria com usuários de redes sociais. Esse número foi atingido uma semana depois de a rede varejista anunciar a sua nova modalidade de social commerce, chamada Magazine Você.

    Trata-se de plataforma em que usuários do Facebook e do Orkut podem criam suas próprias lojas, com produtos da empresa varejista, e ganhar comissões de 2,5% ou 4,5% por cada venda. A operação da loja e as garantias de segurança dos dados de pagamento, de sigilo das informações e de entrega são de responsabilidade do Magazine Luiza.

    Segundo o diretor de vendas e marketing da empresa, Frederico Trajano, a adesão à plataforma foi muito acima das expectativas da empresa. "O projeto foi recebido com muita empolgação, por seu pioneirismo e por ser visto como uma oportunidade de renda extra para as famílias, usando apenas redes sociais e indicações de amigos", diz.

    Trajano afirma que o Magazine Você é a única iniciativa do gênero no mercado mundial de varejo. O número de lojas obtidos nesta primeira semana, segundo ele, representa o dobro da meta prevista para dezembro deste ano.

     

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.