MCassab inaugura e-commerce Lego Education

1

Desde março a MCassab passa a disponibilizar para os consumidores finais toda a gama de produtos LEGO Education,  ferramenta para aprendizagem, que oferece soluções pedagógicas de forma lúdica.

O site legoeducationstore.mcassab.com.br apresenta todos os diferenciais para estudantes desde a educação infantil até o ensino médio.

Antes desta data, os produtos LEGO Education eram vendidos apenas para o mercado educacional. A marca percebeu um aumento da procura por pais e familiares dos alunos, que gostariam de ter os conjuntos em casa, por este motivo desenvolveu um e-commerce exclusivo.

Na gama de produtos, você encontra peças únicas e importantes na educação infantil, como o LEGO MINDSTORMS Education EV3, que motiva os alunos a desenvolverem, construírem e programarem robôs, usando motores, sensores, engrenagens, rodas, eixos e outros componentes, para que tenham uma melhor compreensão de como a tecnologia funciona nas aplicações da vida real.

Essa solução permite que os alunos interpretem desenhos bidimensionais para a criação de modelos tridimensionais, além de aplicar conceitos de matemática e ciências, que os ajuda no domínio de funções de programação e registro de dados.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.