Aremo investe para crescer no mercado de m-commerce

0

Após apostar na plataforma de e-commerce da Rakuten, a Aremo adere também à solução mobile da empresa, com expectativa de dobrar o atual número de vendas nesse canal até o fim de 2014 "Oferecemos a experiência inédita de uma marca premium a preços acessíveis e focamos nos cinco 'M': Melhores produtos, Melhor website, Melhor embalagem, Melhor entrega e Melhor serviço. Ao optarmos pela plataforma Rakuten ganhamos uma grande ajuda para atingir um desses itens – o de melhor website, já que se trata de uma plataforma estável, robusta, com constantes implementações e que atende a todas as necessidades da loja. Estamos muito satisfeitos com a nossa escolha", diz Dominique Oliver Schweingruber, CEO e fundador da Aremo.

De acordo com o e.bit  as compras feitas a partir de dispositivos móveis já representam 4% do total de transações realizadas no comércio eletrônico brasileiro.  "Hoje, 10% do tráfego de nossa loja virtual vem do mobile. Esperamos dobrar o faturamento até o fim de 2014. Nossos clientes mobile são extremamente importantes já que notamos que possuem um comportamento de compra diferenciado – fazem compras maiores e voltam com mais frequência do que os outros consumidores. Apostamos em mais investimentos para aprimorar a experiência mobile de nossos clientes, com um serviço de compra cada vez mais prático e fácil. Dessa forma é possível crescer nesse segmento e fazer com que ele se torne uma parte importante de nossas vendas. O desejo do imediatismo, que se faz cada vez mais presente nos consumidores, impulsiona esse mercado mobile e faz com que se torne uma ferramenta imprescindível para o comércio de moda", diz Dominique.

A empresa conta com uma equipe de 23 funcionários no escritório e profissionais dedicados aos departamentos de Marketing e Conteúdo, Produto, Criação, Logística, TI, Financeiro, Operações e SAC. Atualmente com uma base de dados de 120 mil pessoas cadastradas no site, mais de 230 mil fãs no Facebook e 10 mil seguidores no Instagram, espera surpreender cada vez mais seus clientes e oferecer uma experiência de compra única. "Não queremos que nosso relacionamento com o cliente termine no momento da entrega da compra; queremos construir uma conexão pós compra através de um atendimento diferenciado, newsletter e promoções exclusivas", frisa Dominique.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.