Empresa lança ferramenta online para gestão de leads

0

A Digitall Mídia, empresa de soluções em marketing digital, apresenta ao mercado um novo sistema para a gestão de marketing e vendas online: o Digitall Hub. A multiplataforma 100% online foi criada para ajudar micro, pequenas e médias empresas a gerenciar sua equipe de vendas e os processos comerciais dos leads – contatos gerados através de ações de marketing digital.

Ela simplifica a leitura do desempenho em marketing digital e ajuda no processo de venda, aumentando as taxas de conversão. "Grande parte das empresas têm pouco conhecimento em relação a performance e métricas, por isso encontram grande dificuldade para mensurar os resultados obtidos através do ambiente digital", comenta o CEO da Digitall Mídia, Anderson Gil, sobre o que o motivou a criar a solução.

Outro problema é a falta de processo para gerenciar os leads gerados. "Muitas vezes os resultados de conversão não são satisfatórios porque não existe um padrão para o atendimento dos contatos que vieram das ações de marketing digital", complementa.

O sistema integra, em uma única plataforma dados sobre o desempenho do site e da equipe comercial. É possível fazer um teste grátis ou contratar o Digitall Hub em quatro diferentes planos, que variam de R$ 99 a R$ 369 ao mês, além da opção de um pacote customizado para as necessidades de cada empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.