Nova rede social propõe unir e-commerce e sustentabilidade

    0

    Foi lançada nesta terça-ferra, 3, na Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo (ESPM-SP), a plataforma social Mimbo, destinada a empreendedores que desejam expandir as suas atividades de forma inovadora por meio da rede mundial.

    Idealizada pela advogada Alessandra Saigali, sócio-diretora da empresa Certfica Marcas e Patentes, a Mimbo propõe unir os conceitos de empreendedorismo, inovação, e-commerce, sustentabilidade e consciência ambiental em prol dos negócios e do planeta.

    Em seu vídeo de apresentação, a rede destaca como suas principais vantagens a possibilidade de promover o relacionamento empresarial, a integração com o mercado e a divulgação da marca. A plataforma também oferece recursos de geolocalização por segmento e regiões, além de um banco de currículos.

    Os usuários da Mimbo contam ainda com sistema de gamification em que os mais "verdes" recebem medalhas e créditos para gastar em publicidade ou para encomendar um plantio real de mudas.

    A expectativa da idealizadora é que a rede motive e oriente os usuários para que busquem certificações ecológicas. Há também a intenção de promover incentivos aos empreendedores informais para que ampliem as oportunidades de negócios por meio da formalização de suas atividades.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.