RecargaPay lança opção para pagamentos de viagens com a Uber

1

Usuários do Recargapay têm, a partir desta semana, mais um serviço à sua disposição: a opção de realizar pagamentos de viagens pela Uber. Lançada em 2 de abril, a nova funcionalidade permite a compra de um vale-presente para o serviço Uber Pré-Pago, que consiste num código que é utilizado no aplicativo da Uber.

A aquisição pode ser feita com cartão de crédito, o que possibilita o parcelamento do valor, ou com o saldo da carteira virtual, modalidade na qual o cliente recebe de volta um bônus equivalente a 5% do valor gasto.

A RecargaPay, plataforma de pagamentos móveis e carteira para o Brasil, disponibiliza em seu aplicativo outras diversas opções para os usuários realizarem pagamentos de maneira simples, evitando filas e burocracia. Além dessa nova funcionalidade (a compra de créditos  para o Uber Pré-Pago) os serviços oferecidos incluem: recarga de celulares, pagamentos de contas, recarga de Bilhete Único e outros cartões de transporte (NOSSO, de Ribeirão Preto, e SOU, de Diadema) além de vale-presentes para diversas lojas online como Google Play, Xbox e League of Legends.

O Uber Pré-Pago já existe em modelo de cartão, que pode ser adquirido em pontos de venda. O RecargaPay, com a finalidade de continuar cumprindo sua missão de democratizar pagamentos online, possibilita que essa compra seja feita por smartphone, facilitando a vida de quem precisa de um Uber, mas não possui as formas convencionais de pagamento nem um ponto de venda próximo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.