App gratuito da Accor permite que usuário de iPad planeje viagens internacionais

0

A Accor, dona das marcas de hotelaria Sofitel, Pullman, MGallery, Grand Mercure, Novotel, Mercure, Adagio, ibis, ibis Styles e ibis budget, anunciou lançamento do aplicativo gratuito Away on business by Accor, que permite que usuários de iPad planejem suas viagens a negócio de forma interativa e personalizada (veja demonstração no vídeo abaixo.)

Disponível para 30 metrópoles internacionais, o software permite realização de reservas nos hotéis da marca, gerenciamento de agenda e utilização de serviços que ajudam o usuário a conciliar trabalho e lazer.

Mathieu Sacarina, diretor de Mobile da Accor, diz que a ideia é tornar as viagens de negócios mais simples e amigáveis. "As necessidades dos viajantes estão evoluindo. As fronteiras entre o trabalho e a vida privada são cada vez mais tênues", diz ele.

Entre as funções do app, destacam-se ainda previsão local do tempo, dispositivo de gerenciamento de despesas de viagem, contatos do LinkedIn que se encontram na região, mapa de referência e serviço de geolocalização.

O Away on Business by Accor foi desenvolvido pela agência Lesmobilizers. O conteúdo está a cargo da editora de turismo e lazer WorldEventListings.

 [youtube http://www.youtube.com/watch?v=biblajbh2pU?rel=0&w=468&h=263]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.