Imaginarium lança pick-up store para todo o Brasil

0

A Imaginairum implanta a plataforma de pick-up store em todo o Brasil. O sistema de compra de produtos no e-commerce e retirada em uma loja selecionada, iniciou em fase teste em 2018 na cidade de Florianópolis e, hoje, representa 90 franquias operando junto ao modelo de negócio, com alcance em todo o território nacional. A novidade já representa 20% das compras realizadas no e-commerce da marca e registra uma taxa de cancelamento inferior a 1%.

A marca de produtos fun design trabalha pelo país sob o formato de franquias, com opções de modelos diferentes – compact, fit, master, premium, mini-quiosque e quiosque – um dos obstáculos enfrentados pela marca para expandir a plataforma pick-up store. "A estratégia de direcionar o fluxo das vendas do E-commerce para as lojas físicas engaja franqueados a participarem do mercado eletrônico e proporciona mais conveniência e autonomia aos clientes finais. Todo mundo sai ganhando" Rodrigo Felix, Head de Inovação do Grupo Uni.co.

Atualmente a Imaginarium conta com cerca de 700 itens em seu portfólio e é reconhecida por antecipar conceitos e tendências em eletrônicos, utilitários e presentes. Entre eles, peças exclusivas, vitrolas de mala, amplificadores bluetooth, porta-retratos, apoios para notebook, almofadas, mochilas, bolsas, luminárias, copos, canecas, toalhas de praia, jogos e bijoux, além das últimas coleções Star Wars e Harry Potter. A inovação é característica fundamental da marca que busca surpreender seus consumidores, lançando 400 novos itens por ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.