Plug and Play Brasil anuncia parceira com Elo

0

A Elo, empresa brasileira de tecnologia de pagamentos, se une à plataforma de inovação Plug and Play para abertura do novo escritório da Plug and Play no Brasil. A parceria com o programa de fintech da Plug and Play começou em outubro 2018 e, desde então, a Elo trabalha com os escritórios da Plug and Play no Vale do Silício e em Frankfurt.

"O mercado de pagamentos está em rápida transformação acompanhando as mudanças nos hábitos de consumo da sociedade. Assim, a associação com a Plug and Play é uma oportunidade única para a Elo se aproximar do ecossistema de empreendedores e startups. É nesse ecossistema em que acreditamos estarem as respostas para os desafios do nosso negócio e os problemas reais dos nossos clientes. É assim que a Elo inova: buscando parceiros para nos ajudar a construir o futuro dos meios de pagamento", explica Daniel Passarelli, superintendente de Inovação da Elo.

A Plug and Play está lançando um novo escritório no Brasil em setembro. Nele vão funcionar tanto o programa de Fintech quanto o de Alimentação & Bebidas. Elo se junta como um dos membros fundadores desse programa.

O programa no Brasil prevê contato direto da Elo com fintechs brasileiras e de outros mercados, como Frankfurt e Vale do Silício. A ideia é que as startups recebam mentoria de profissionais do mercado e executivos da Elo para que possam trabalhar pontos e oportunidades de crescimento, além de realizarem provas de conceito de novos produtos e serviços em parceria com a Elo.

O programa também prevê a organização de um Innovation Day, evento que reunirá as principais startups escolhidas pela Elo, junto à Plug and Play, para discutir questões de inovação e tecnologia.

"Estamos encantados em abrir o novo escritório da Plug and Play em São Paulo de mãos dadas com a Elo; a companhia tem demonstrado sua liderança em inovação e apetite para ser disruptivo no mercado de pagamentos. Juntas nós seremos capazes de construir um ecossistema poderoso e moldar o futuro dos serviços financeiros no Brasil", garante Saeed Amidi, fundador e CEO da Plug and Play Tech Center.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.