Grupo CSU lança marketplace integrado Opte+

0

Idealizado pela divisão CSU MarketSystem, do Grupo CSU, o Opte +, chegou ao Brasil com um novo conceito de marketplace. É o único do país a oferecer uma solução integrada com um robusto sistema de "fidelidade", onde o consumidor acumula pontos em todas as compras; pode ter o cartão de crédito da Opte + com a bandeira Mastercard, e acumular dobrado, usando-o em qualquer estabelecimento, trocando os pontos por produtos, passagens aéreas, hotéis e pacotes de viagem. Tudo isso dentro de um único e-commerce.

O projeto tomou forma em pouco tempo. A executiva Fátima Bana, especialista em e-commerce, marketing digital e comportamento do consumidor, foi contratada para dar inicio ao Opte +. "Foram 3 meses de estudo, negociação com parceiros, desenvolvimento da plataforma e estratégias de marketing,tudo para valorizar o que o consumidor realmente desejava em sua experiência de compra no mundo virtual", afirma a executiva.

Atualmente o Opte + conta com mais de 50 e-commerces, como parceiros e não são apenas produtos, o cliente também pode comprar adquirir passagens áreas, hotéis e pacotes de viagem completos. Além disso, outra facilidade está em o cliente poder comprar de diversos fornecedores dentro de um único site, com uma política de frete diferenciada, pagamento em um ou mais cartões de crédito, ou um único boleto e tendo uma única empresa para fazer todo o atendimento ao cliente.

"O grande diferencial do Opte + é oferecer ao cliente tudo que ele precisa em um único ambiente de compra, mas sem deixá-lo amarrado neste sistema, como é a opção das compras em outros ambientes com o cartão de crédito da empresa. Esta é a tendência do mercado de ecommerce. Atualmente, os consumidores não estão apenas em busca de bons preços, mas sim de outras facilidades e benefícios, e isso é o que oferecemos", afirma Fátima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.