Aplicativo para iPhone potencializa delivery de restaurantes

    0

    A iFOOD, especializada em sistemas de delivery de comida para o consumidor final, lançou aplicativo para iPhone que permite aos usuários acessar sistemas de 700 restaurantes. Os serviços incluem cardápios, preços e formas de pagamentos, entre outros. A tecnologia oferece ainda geolocalização de estabelecimentos na área de entrega.

    Segundo Felipe Fioravante, principal executivo da iFOOD, no universo de empresas cobertas pela plataforma iFOOD o ticket médio do serviço de delivery cresceu 20% em comparação aos pedidos anteriormente feitos por telefone. "As fotos e descrições dos pratos presentes na plataforma estimulam o cliente a pedir mais itens", diz, acrescentando que o aplicativo criado para a Pizza Hut, por exemplo, já responde por 30% das solicitações àquela empresa originadas na web.

    O serviço da iFOOD é utilizado por empresas de vários portes, inclusive grandes redes de fast-food, como Pizza Hut, Bob's, KFC e Flying Sushi. A plataforma está disponível nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Santos. A fornecedora já estuda expansão para Guarulhos, ABC, Jundiaí, Campinas e capitais nordestinas.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.