TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Kovi ultrapassa marca de 1 mil carros alugados para motoristas de aplicativo

Postado em: 05/07/2019, às 19:26 por Redação

A Kovi tem batido marcas e se consolidado como um dos principais players do mercado. A empresa, que promove parceria com montadoras e locadoras para alugar carros para motoristas de aplicativo, passou da marca de 1 mil veículos alugados por trabalhadores que utilizam apps como Uber, 99, Cabify, entre outros, e vê aumentar sua frota de automóveis nas ruas de São Paulo.

Além do preço (após um pagamento de segurança, o motorista paga R$ 369,00 por semana pelo carro, valor em média 10% mais barato em relação ao restante do mercado), a informatização de todo o processo e a pouca burocracia têm atraído uma massa cada vez maior de motoristas de aplicativo, que já não encontram tanto sentido em comprar um carro ou buscar as locadoras tradicionais. Todo o processo, do cadastro à aprovação e cessão do veículo, é digital, o que traz velocidade e praticidade aos usuários, que ganham maior tempo para conseguirem trabalhar.

A meta da Kovi, que cresce semanalmente de 10% a 20%, é ter em sua base, até o final do ano, por volta de 10 mil motoristas utilizando veículos disponibilizados pela startup. "Queremos ajudar um país de 13 milhões de desempregados, e acreditamos que a Kovi irá facilitar ainda mais a entrada de novas pessoas nestas plataformas. Acreditamos em uma nova economia em que os bens serão transformados de posse para consumo", explica Adhemar Milani Neto, cofundador e CEO da Kovi.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial