Plataforma de TV social será apresentada na Campus Party

    0

    A youPIX, plataforma de internet focada em cultura, e a agência digital TV1.Com mostram nesta terça-feira, dia 07, na Campus Party, em São Paulo, o funcionamento da sua plataforma de TV social, a  Web Social TV.

    A apresentação da plataforma prevê a participação dos usuários via Twitter (com a hashtag #CuboVivo) e sua colaboração por meio do envio de vídeos, fotos, comentários e áudio ligados ao tema das entrevistas que serão transmitidas pelo canal.

    Segundo o diretor executivo da TV1.Com, Alexandre Cezário, o serviço é inovador e inédito porque, durante transmissão online e ao vivo, permite de fato a interação entre as empresas e as marcas com os seus públicos de interesse.

    "Conseguimos abrir a possibilidade de cocriação de conteúdo em tempo real: os participantes vão interferir diretamente na pauta da entrevista, ou seja, o assunto será gerado pela audiência e demanda de quem acessar", diz Cezário. Ele acrescenta que, nesse caso, o usuário atuará como editor protagonista. "Porque cocriar é até mais que pautar", afirma.

    A demonstração da Web Social TV ocorrerá no espaço Cubo de Conteúdo, dentro do estande da Telefônica/Vivo. As transmissões poderão ser acompanhadas em telão pelos participantes da Campus Party.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.