Stefanini e INSEAD abrem inscrições para curso de transformação digital

0

Após o sucesso obtido no ano passado com um NPS de 100% (nenhuma nota foi inferior a nove), a Stefanini, e o INSEAD, referência global em programas de MBA, estão com inscrições abertas para a nova edição do curso de transformação digital, que acontecerá de 15 a 18 de abril, no campus em Fontainebleu, localizado a 75 km de Paris.

Serão quatro dias de imersão para que executivos C-Level possam discutir a cultura de inovação e como "aterrissar" o aprendizado no dia a dia de suas organizações. "Nós, da Stefanini, acreditamos que a cultura e a liderança são tão críticas quanto às novas tecnologias no processo de transformação digital", afirma Guilherme Stefanini, responsável por liderar o curso junto à equipe da instituição francesa.

Segundo o executivo, os participantes receberão todo o acompanhamento necessário para que possam utilizar, na prática, os conhecimentos adquiridos ao longo do curso. "Muitas empresas querem se transformar, mas não sabem por onde começar. O curso será um momento especial para refletir sobre novas práticas, a partir da apresentação de vários cases de sucesso globais – da Stefanini e de outras companhias", destaca.

 "Por mais que as tecnologias sejam importantes para a evolução da sociedade, a transformação digital de fato é uma transformação cultural, que começa na mente do executivo e se estende por todas as pessoas da organização", ressalta Marco Stefanini, fundador e CEO global da Stefanini.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.